terça-feira, 20 de julho de 2010

Amores inexplicavéis!


E não consigo definir, dimensionar, inútil explicar... são sentimentos maravilhosos, que existem somente para serem vividos, sentidos, explorados!

Samuel Cunha Zocrato (2 anos, 3 meses e 2 dias) é a sensação mais prazerosa da minha vida! Por ele sou capaz de tudo, amor sem limite!

Na quinta-feira, 15 de Julho reencarna a Daniela. Já nasceu me conquistando. Como disse no inicio, Não tem explicação!

Amo meus sobrinhos... os melhores presentes de toda minha vida!

Maravilhoso receber um beijo do Samuel... ensinar alguma coisa pra ele, dar banho, colinho, fazer dormir!

Danizinha, seu choro é a coisa mais gostosa que a titia aqui já ouviu na vida..esse seu miado de gatinha enche meu coração de alegria!

Amo vocês... sem limites!

Tô devendo atualizações por aqui, mas, certa de que serão MAIS constantes agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário